sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Agradecimento


Quem diria que essa blogosfera fosse me trazer 
tanta alegria \o/

Uma brincadeira, um faz de conta, que se transformou aos pouquinhos na minha verdade 
e é com o coração transbordando sorrisos que venho agradecer o carinho de todos.

 Aos amigos antigos e fiéis, aos que acabaram de desembarcar nesse mundinho, aos que passam e levam um tantinho de sumo, aos que deixam seu sumo se misturar ao meu, a todos que contribuem para melhorar o nosso sabor...
meu muito obrigado!

Sil seu sobrenome é gentileza, Ju sentimento transparente, Thomas o amigo que todos deveriam ter, Leonardo aparece quando não se espera, Lilian suas palavras tem açúcar, meu Preto meu poeta meu amor, Maris Morgenstern minha querida palhacinha que já me deixou com o nariz vermelho ao ler seus relatos, meu amigo de coração dançarino que me deu um arco-íris de presente, Nadine Granad sempre chega de mansinho quase nunca ouço seus passos, Claudinha Monteiro sempre me presenteia com esse sorriso, Alana Portela chega delicadamente vez ou outra - que fique registrado vou escrever mais textos para adolescentes prometo, Déya chegou a pouco mas deixou sua marca - a sensibilidade, Juliana Doerner me sinto em casa na casa dela (seu blog), Malu veio ontem e não quero mais que vá embora, Bel a menina dos olhos de Deus.

Beijos cintilantes a todos



P.S - só tenho essa foto dando beijo..tá feia..mas amigo não repara nisso né?..rs





15 comentários:

  1. Tia TATA me dá mais pedaço de bolo? O meu sumiu, quer dizer caiu no chão, não er, eh, ah o mininu ali tomou e saiu correndo pra casa dele bemmmmm lonnnnge nem adianta atrás.

    Ah me dá mais beijo também que o meu gasto tudo ;)

    Amuuuuuuu, e que tenha vida longa, com vidas extras, beijooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. heita que agadecimento gostoso... e agradeço eu por ter sido lembrada... e parabéns por tudo que tens aqui.... seu blog é uma delicia... merece muitos anos de vida... parabéns !!! bjos pra vc...

    ResponderExcluir
  3. Desejo de felicidade e sucesso, um pouquinho atrasado, ainda vale???? rsss
    Abraços cintilantes pra vc e seu Preto...!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, quem tem amigos tem tesouros...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oun, muito obrigada por lembrar de mim Re! Pois é, venho aqui, uma vez ou outra, mas saiba que minha sede nunca passa... E o Cítrico? Me sacia por de mais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minha querida, pelas palavras, você e seu espaço que são muito especiais!
    Um beijo Rê!
    Bom fim de semana tá!

    ResponderExcluir
  7. Linda homenagem ...sempre bom ter pessoas que se importam com a gente e que nos faz sentir melhor do que somos. BjOOs!! Aqui tudo muito fofo .

    ResponderExcluir
  8. - a quem sou eu pra subestimar a inteligência de alguém; pelo contrario... pode me colocar na sua listhéénha de fãs viu!
    sei reconhecer alguém que tem dons; e acredeite! vc tem o dom... o dom de mexer com sentimento das pessoas, tocar no intimo delas com suas belas palavras!
    muito obrigada pela sua visita, me senti honrada,
    volte sempre que quiser!

    beijos :D

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Re...
    a vida é uma poesia sublime.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Rê,

    Amigos não pecisam agadecer...(como diria o menino de sorriso melado).
    Minha amiga agradeça não, apenas sinta com o coração...
    Ahhh... não lhe dei de presente o arco-íris, pois você é o próprio...

    Um bjão!

    ResponderExcluir
  11. Menina como vc escreve bem. Fiquei emocionado com a dedicatória aos seus amigos e chamei a minha esposa para ler e ela adorou também. Me encaixei nos novos amigos, rsrs. Rê, fico na singeleza de uma visita sua ao Meio Desligado, viu? Apareça! A casa é sua! Meus mais sinceros PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  12. Que sutileza e que gentileza, homenageando os leitores das jóias escritas por aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Rêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...s.ei que estou mais do que atrasada, mas vim correndo pelas estrelas e cheguei...voltei....to de volta!
    Parabéns é pouco e sabe pq? Pq esse seu canto é lindo....colorido, cheiroso, mágico...tão mágico que dá vontade de sentar e ficar olhando cada canto...cada mudança que presenciei aqui trouxe mais e mais magia. Vc é encantada, estrelado e absolutamente cintilante. Somos nós, seus leitores e amigos que temos que prestar nossos agradecimentos...agradecer cada post, cada comentário delicioso que nos deixa, sempre com palavras doces, leves, que muitas vezes, nos tira da letargia, da tristeza e nos faz voltar a ter vontade de escrever e vir te visitar.
    Obrigada sempre por sua amizade e continue sempre mudando pra melhor.
    Bjs cintilantes, estrelados, coloridos, cheirosos, iluminados...!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Agradeço o carinho dos que comentaram no dia do niver, dos que vieram depois, dos que passaram rapidamente, dos que acabaram de chegar e já conquistaram seu espaço nesse mundinho e no meu coração e obviamente aqueles quem nem a distancia permite que eu me desgrude deles.

    Obrigada meus amigos cintilantes

    ResponderExcluir

Quero espremer suas idéias

Deixe seu sumo

Bjo da Rê