sexta-feira, 28 de maio de 2010

O melhor


Ontem meu dia provavelmente teve 30 horas e ao chegar em casa uma amiga me esperava encolhida no sofá, parecia uma trouxa de roupa embolada, ao me ver estendeu os braços e chorou compulsivamente.
Pensei que a mãe havia morrido, perdeu o trabalho, o cachorro fugiu, mas não, o marido a havia abandonado.
Escutei a história, destrinchei as possibilidades, expus minhas idéias e até meu contentamento e refletindo após sua partida cheguei a uma conclusão.


Quando um homem disser que você merece coisa melhor é que realmente você merece coisa melhor.
Melhor companheiro, melhor amigo, melhor amante, acredite o MELHOR existe.
Um homem que não sabe conviver com seu sucesso, não saberá te apoiar em seu fracasso.
Portanto MELHORE.


6 comentários:

  1. Rê,
    SAbe de uma coisa todos merecemos sempre o melhor...É uma pena quando algo acaba, mas se até a nossa vida um dia acabará, quem dirá o resto...Quando um relacionamento acaba, ficamos triste, choramos,lavamos a alma...Depois de alma lavada, temos que sair ao vento, ao tempo pra deixar a alma secar...Depois de seca, ela fica com cheirinho de roupa limpa, de amaciante, de novas aventuras, de novos amores...Diga à sua amiga que lave a alma, com todas as lágrimas que ela julgar serem necessárias, depois vá por aí, livre ao vento, pra secar...Quando a alma estiver seca e cheirando a flores, logo logo surgirá um novo amor...

    Abraço, e melhoras pra sua amiga,pois o que não nos mata por hora, fortalece!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh Flor....escolheu as palavras exatas. Duvidamos tanto dos homens ( e isso é sociológico,,,,rs)que qdo nos falam uma verdade tão verdadeira, continuamos a desconfiar...e pior, tendemos a incorporar uma culpa que não é nosso, ao menos, em sua totalidade.
    Fim de semana mais que estrelado pra vc. Adoro-te.
    Bjkas cintilantes!

    ResponderExcluir
  3. Ela realmente merece algo bem melhor!

    Um beijo Rê

    ResponderExcluir
  4. Se o moço disse isso foi mais porque queria ir embora e não sabia como se expressar. E quando um não quer, dois não vivem juntos. Na hora talvez tua amiga ache que não foi a melhor coisa que lhe aconteceu, mas só o tempo pra curar as feridas e trazer o sorriso de volta.
    Felicidades pra ela.
    Beijo pra ti, que foste uma grande amiga =D

    ResponderExcluir
  5. Sábias palavras!!! Ele pode até estar jogando, mas um jogador merece ser substituído por alguém mais sincero, mais presente!

    ResponderExcluir

Quero espremer suas idéias

Deixe seu sumo

Bjo da Rê