terça-feira, 25 de maio de 2010

MEME = Segredos



do blog Questão de Afinidade me passou esse desafio, com o nome MEME, que nunca ouvi falar, mas, acredito ter acrescentado mais uma palavra ao meu vasto vocabulário...rs
Segundo explicou minha amiga, a palavra signinifica - Revelar Segredos
Qual será o segredo desse nome gente? ..rs

A regra é revelar seis segredos e repassar a brincadeira (não prometo)
Como ela mesmo descreveu - aí vão meus segredos cítricos e cintilantes. 

1- Criança Peste
Quando criança elaborava armadilhas incríveis, pelo menos pra mim eram (isso incluí colocar detergente na coca-cola) latia pra assustar as pessoas na rua. Já quebrei todos os ossos do corpo inclusive a cabeça, motivo pelo qual ninguém entende meu raciocínio lógico e equilibrado (deboche). Aos 6 anos de idade meu QI era de uma criança de 10 anos, hoje, aos 35 continua nos 10..rs (muito revelador)

2 - Paciência
Pode não parecer mas paciência é uma virtude que não me pertence.
Não tenho paciência com gente chata, com gente fofoqueira, não tenho paciência com twitter, com quem gosta de aparecer, gente falsa. Realmente não tenho paciência pra fazer tipo, meu tempo é muito precioso para desperdiçá-lo com quem não vale a pena. E gente que faz corpo mole então? Se é pra por a mão na massa vamos lá, reagir, trabalhar, correr na frente, gente que senta no prego sente incomodar e só reclama, sem reagir, pra mim não serve. Sou uma pessoa de ação, pra agora.

3 - Preferência
Convivo com todo tipo de gente, vou a todo tipo de festa, pessoas muito ricas e pessoas muito simples que não sabem nem conversar direito (moram na roça), sinceramente prefiro as festas do povo da roça, do que festas sofisticadas, cerimoniais, discursos (um saco), eu gosto de gente de verdade, gente simples, que te elogia porque te admira e não aquelas que te jogam confetes e ao virar as costas soltam farpas.
Gosto da sinceridade, honestidade, verdade, simplicidade, gosto de gente sem máscaras.

4 - Sou uma Ogra
Nunca sonhei em ser bailarina, ou qualquer coisa delicada e graciosa, queria ser lutadora de boxe profissional, cheguei a fazer por um tempo mas dei uma parada, continuo amando o esporte.
Esporte esse, que não nos deixa menos femininas, pelo contrário fica tudo definido (sem a chatice de ter que mudar de aparelho como nas academias) - Preto vai "cabá" com a minha raça, ele é personal..rs

5 - Maternidade
Quando olhei pra minha filha Júlia logo após o parto tive certeza que nunca mais seria a mesma - sou mulher, profissional dedicada, mas, antes de qualquer coisa sou mãe. Aquela que busca na balada, empresta maquiagem, sapatos de salto e se diverte junto...amo essa cumplicidade.

6 - Não finjo orgasmo
Sou transparente, verdadeira em tudo, com todos e não seria diferente nessa hora. 
Na hora do sexo não tem essa de fingir orgasmo ou o cara nunca vai saber onde está deixando a desejar né não? É só falar - simples assim.

Não revelei segredos, apenas relatei fatos da minha vida, da minha personalidade, dando oportunidade de me conhecerem um pouco melhor.

Revelar segredos é abrir a caixa de Pandora, portanto, guardados são mais seguros.

5 comentários:

  1. Eu sabia que você era criança, por isso chamei para brincar e mesmo sem paciência para esperar sair tudo da sua preferência, você se acostumou a achar que era ogra, quando na verdade é loba, rainha, mãe de uma princesinha e nunca precisou fingir, porque eu sei que é autêntico tudo que vem de ti.

    Amo ocê

    Sempre

    ResponderExcluir
  2. hummmm...ocê num vale Preto, conhece todos os meus segredos...rs

    Amo muito demais ocê mo benhe

    ResponderExcluir
  3. Re,
    Cheguei atrasado...só hj aqui, mas vamos lá...
    Pois é concordo...segredos devem ser bem guardados...Daí o nome segredos...Podemos contar nossas preferências, nossas falhas, um pouco de nossa essência, um tantinho de nossa intimidade...Agora revelar segredos, é um tanto perigoso, nem sempre sabemos como os olhos de outros nos enxergam, nos definem...Por isso precisamos ter um lugarzinho dentro de nos, onde guardamos nossos segredinhos, sejam eles doces picantes...Sei lá, acho que segredos são pra ser guardados...Então eu os guardo...Não que eu tenha muitos...
    Ahhh hj verifiquei mesmo que vc, possui os olhos quebrados, pois se acha ogra...?
    Você me parece ser uma pessoa, aberta, decidida, sabe o que quer, transparente, cintilante...Acho que não quer passar simplesmente pela vida...Quer deixar sua marca, seu registro...Pessoa de personalidade forte, opta por esportes tbm fortes como boxe...Seja o que quizer, seja OGRA se assim acha que deva ser, mas se ser ogra é ser essa pessoa especial que és...Tá tudo certo!
    Abração!Minha amiga OGRA!Rsrss

    ResponderExcluir
  4. ta aí uma coisa q eu não imaginaria nunca...
    luvas de boxe

    ResponderExcluir
  5. Viu? um segredo revelado :)

    Minha doçura é só na alma, no mais, o sistema é bruto Maris...kkkkk

    ResponderExcluir

Quero espremer suas idéias

Deixe seu sumo

Bjo da Rê