terça-feira, 20 de outubro de 2009

Recadim



Muitas vezes, nossas decisões são incompreendidas, nossas escolhas mal interpretadas,
somos julgados e literalmente condenados, nos sentimos injustiçados, sozinhos, tudo fica feio, sem cor, sem brilho, como num dia cinzento de chuva, como um rio que entra em uma depressão.
Mas o sol sempre volta a brilhar, o rio vai seguir seu curso e como em um vale, andamos mais devagar e à nossa volta tudo fica mais fácil, as águas se acalmam e nos tornamos mais amplos, largos, mais generosos e milagres acontecem.

Pro pessoal que está sempre prestigiando o blog, venho informar que o Cítrico vai ficar um tantim de tempo sem post...num é um tantão de tempo, é só um tantim mesmo, mas sempre que possível estarei aqui com minhas idéias um tanto ácidas.

Fui convidada pra escrever uma peça [to bege ainda] e tenho que me dedicar integralmente...é um povaréu dando idéia junto com o idealizador da peça que espero sinceramente sobreviver a esse desafio, além de todos que enfrento todos os dias.
Estou muito feliz..me deu sangue novo.

 E como um rio eu sigo em frente.



Renata Fagundes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero espremer suas idéias

Deixe seu sumo

Bjo da Rê