terça-feira, 5 de abril de 2011

Um tantim de tempo longe






Ausência é um piscar de olhos, uma batida mais forte no coração
é preciso regressar antes que a saudade ocupe a casa.

Renata Fagundes





Meus amigos cintilantes, o tempo estava corrido mas, finalmente as férias chegaram \o/

Estarei ausente por uns dias. Peço desculpas por não responder todos os comentários a tempo, mas prometo visitar todos os blogs e publicar meus selinhos quando regressar. 
Que os novos seguidores sejam bem vindos!

Obrigada pelo carinho de todos.


Beijoka da Re







16 comentários:

  1. Boas Férias linda!! Curta bastante!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Olá , como sempre acompanho seu blog,me encantei e deixei um selinho no meu blog pra você. Mil Bejos.

    http://carolmaiscomc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Saudades muitas sempre ...
    Minha amig'amada!

    ResponderExcluir
  4. Espero que regresse logo :D
    Beeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  5. Boas ferias minha querida!
    Vou esperar anciosa pra você voltar e ler tuas frases e textos belos!
    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  6. Longe de casa mas coladin no coração ;)

    Bjs de coberta, enrolados, grudados...

    ResponderExcluir
  7. Lindoo querida!
    cada vez que te leio é como se borboletas voassem nos meus olhos!

    adorei!

    bjs Meus....


    Mih_

    ResponderExcluir
  8. Mas a saudade, em boa medida revela-nos que de nada somos donos, mas que de tantas coisas precisamos...
    Boas férias,
    K.

    ResponderExcluir
  9. Olá Rê, tudo bem? aproveita as férias para ficar Meio Desligada e descansar um pouco desse ritmo frenético e louco que é viver e sentir, mas quando puder volta para nós, viu? Estou torcendo por você! Saudades!

    ResponderExcluir
  10. Aproveite bastante florzinha!

    Beijos e borboletas

    ResponderExcluir
  11. Lindas férias minha linda amiga Rê
    que volte com mais e mais inspiração sempre!
    Beijos!
    da Ju

    ResponderExcluir
  12. Boas férias!..

    Adorei a imagem... casa ocupada...


    Beijos =)

    ResponderExcluir
  13. Citilantonaaaaaaaaaaaa...óia eu aqui outra vez !
    Eu chegando e vc partindo, ainda bem que é apenas de férias, e com certeza merecidíssimas.
    Vim te deixar um bjão querida e dizer que, apesar do tempinho distante, nunquinha deixei de te ler.
    Aproveite cada instante, cada sol, cada lua e cada estrela...ahhhh, não deixe de andar por elas e "roubar" um pouco de pó pra nos trazer.
    Bjs cintilantes, menina estrelada !

    ResponderExcluir

Quero espremer suas idéias

Deixe seu sumo

Bjo da Rê