Oieeeee Cintilantona...então....essa coisa de silêncio só dá certo qdo vem com um olhar, com atitude...silêncio sem olhar, não aturo mais não.Aliás, não to mais aturando uma pá de coisas...rs Amocê tumem, muitãozão.
Meu nome é Franklin e sou de Valença-RJ,já ouviu falar da cidade?
Então...Estou migrando de uma outra comunidade de blogs,a wordprees,conhece? Sai de lá por que infelizmente lá é bem complicado de manter uma interação entre os bloggers como acontece aqui. Estou chegando agora e começando a fazer contatos,quero me comunicar e conhecer novas pessoas que tenham um trabalho bacana e ideias novas a serem oferecidas aqui na rede. Gostei do seu trabalho e estou me tornado um seguidor do seu blog,se quiser me fazer uma visita no meu blog,será muito bem-vinda,viu? E se gostar do conteúdo e quiser me seguir também,quero que saiba que seria uma imensa satisfação!
Infelizmente minha trdição religiosa não contempla o silêncio,como os orientais, Confesso q sempre tento, um jejum de palavras, mas há momentos q ele brota, momentos de encanto em que não cabem palavras... Só Silêncio!!! Cada dia mais lindo seu Blog Bjo Rê!
Oieeeee Cintilantona...então....essa coisa de silêncio só dá certo qdo vem com um olhar, com atitude...silêncio sem olhar, não aturo mais não.Aliás, não to mais aturando uma pá de coisas...rs
ResponderExcluirAmocê tumem, muitãozão.
Bjs meus !
apenas uma frase...
ResponderExcluirsimples e completa!
simplesmente tudo..
um bjo e um ótimo dia...
Esta doce cumplicidade não exige palavras ...
ResponderExcluirConhecendo teu espaço, seguindo-te...
beijoo meu..
Adoro estes "silêncios" que falam!
ResponderExcluirBeijos pra Ti
Rê...
ResponderExcluirPara se ouvir o bater de corações, é necessário o silêncio...Pois amor se derrama em toques, gestos e olhares cumplices...
Um abração!
O silêncio guarda sons e tons que poucos podem ouvir, uma cena só é muda para quem vê, nunca para quem sente.
ResponderExcluirUma história inteira cabe dentro de um olhar!
Meu silêncio grita Te Amo PRETA!
Rê tem um selinho pra te la no blog. bjo
ResponderExcluirE como. As vezes muitas pessoas não entendem isso... e acaba uma linda história.
ResponderExcluirSaudades!
Beijos!
talvez a cumplicidade mais do que o silêncio.
ResponderExcluirBeijos.
Olá!!!Tudo jóia?
ResponderExcluirMeu nome é Franklin e sou de Valença-RJ,já ouviu falar da cidade?
Então...Estou migrando de uma outra comunidade de blogs,a wordprees,conhece? Sai de lá por que infelizmente lá é bem complicado de manter uma interação entre os bloggers como acontece aqui.
Estou chegando agora e começando a fazer contatos,quero me comunicar e conhecer novas pessoas que tenham um trabalho bacana e ideias novas a serem oferecidas aqui na rede. Gostei do seu trabalho e estou me tornado um seguidor do seu blog,se quiser me fazer uma visita no meu blog,será muito bem-vinda,viu? E se gostar do conteúdo e quiser me seguir também,quero que saiba que seria uma imensa satisfação!
Parabéns pelo trabalho,ok?
Até!
Sao nessas horas que os olhos falam muito mais amiga! Perfeito!
ResponderExcluirRê...
ResponderExcluirGrato por sua visita ao Diário das Lobas!
Um Bjão!
O silêncio também faz parte do amor. Quando há amor entre duas pessoas, o silêncio "fala mais alto". Já não é preciso dizer nada.
ResponderExcluirBjssssssssss queridona!!rsrs.
"As vezes preciso ser feliz em silêncio..." R.
ResponderExcluirInfelizmente minha trdição religiosa não contempla o silêncio,como os orientais, Confesso q sempre tento, um jejum de palavras, mas há momentos q ele brota, momentos de encanto em que não cabem palavras... Só Silêncio!!!
Cada dia mais lindo seu Blog
Bjo Rê!
tem uma frase que me lembrei assim que li seu escrito:
ResponderExcluir"A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas".
acontece.
O silêncio vale ouro...saudades de tu tatu!! amo-te!
ResponderExcluirSilêncio eloquente! Delícia! Beijos!
ResponderExcluir