domingo, 2 de maio de 2010

Queridos



Rebeci esse carinho do meu amigo Thomas Albuquerque Apreciando Sensações e resolvi fazer uma coisa diferente. Sei das regras de repasse dos selos mas, vou desobedecer :D
Enviarei os selos para pessoas queridíssimas que conheci recentemente, pessoas incrivelmente sensíveis e brilhantes.

São eles:

Mundo do Gê

The Lair of Seth-Hades

Penso, logo...surto!

Entre Aspas

Por ti Pra ti

Questão de afinidade

Família Mamão Papaya

 Lila do blog - A Química das Emoções

os selos são pra você também minha amiga loiraça que adooooooro, só não consegui entrar no seu blog para colocar o link aqui.

Aproveito para agradecer ao querido Getulio Goulart Fernandes do blog Mundo do Gê pela lembraça, estarei publicando o selinho o mais breve possível ok (menino do coração dançarino, enluado...rs) ?

Beijos Cintilantes a todos


" A amizade é um amor que nunca morre"

Mário Quintana

2 comentários:

  1. Grande Re...A moça Cintilante...Bom agradeço seu carinho, sua visita sempre cheia de boas palavras, expressando seus sentimentos, interpretando meus sentimentos...Enfim agradeço muito os selos...mas mais ainda agradeço o seu carinho, agradeço o dia que resolveu descer das nuvens para por seus pés no Mundo do Gê...saiba que tens um cantinho lá, mas não é um cantinho qualquer...esse cantinho é do tamanho do seu coração, que julgo ser imenso...Assim é o seu cantinho no Mundo do Gê, imenso...
    Vou permitir-me chamá-la de amiga, pois embora amigos de blog, tenho um grande carinho por vc e por todos amigos que tenho feito nesse mundo... tão longe dos olhos mas tão próximos do coração...mas sei que é no coração que guardamos tudo de bom, é lá onde ficam os migos então...
    Mais uma vez...Grato pelos selos e principlamente por sua amizade!

    Mundo do Gê...
    Menino de coração dançarino :)

    ResponderExcluir

Quero espremer suas idéias

Deixe seu sumo

Bjo da Rê