Re, na verdade elas começaram a segui-la, por que você é a Moça de Olhos Quebrados, e por isso elas precisam de sua visão...para enxergar à quem iluminar...E fazem dessa necessidade de segui-la um pretexto para roubarem de você, um pouco da luz que carrega consigo, luz de pessoa iluminada... Abraço do menido de coração dançarino!
Re Fagundes, você escreveu pra mim hoje, só faltou um (o), tipo assim, entre parênteses. (sorrio). Obrigado por seu gracioso comentário em meu O Verbo Blogar.
Re, na verdade elas começaram a segui-la, por que você é a Moça de Olhos Quebrados, e por isso elas precisam de sua visão...para enxergar à quem iluminar...E fazem dessa necessidade de segui-la um pretexto para roubarem de você, um pouco da luz que carrega consigo, luz de pessoa iluminada...
ResponderExcluirAbraço do menido de coração dançarino!
Ela conversava com estrelas, ele era seguido por borboletas, mas via-se de longe olhares fatais, de perto inimagináveis cenas carnais.
ResponderExcluirRe Fagundes, você escreveu pra mim hoje, só faltou um (o), tipo assim, entre parênteses. (sorrio). Obrigado por seu gracioso comentário em meu O Verbo Blogar.
ResponderExcluirGrande abraço!
Jefhcardoso
Semelhante atrai semelhante... ;)
ResponderExcluirQuerida amiga...até as estrelas reconhecem a luz que emana de ti....CINTILANTE!
ResponderExcluirBjs doces, menina encantada.
very intetresting blog and great ideas!
ResponderExcluirall the best, my friend!