sexta-feira, 30 de abril de 2010

Abra cadabra


  Nos desesperamos ao encontrarmos todas as portas fechadas,
  e muitas vezes não  percebemos que as chaves estavam nelas.
 
 
"Faço menos planos e cultivo menos recordações. Não guardo muitos papéis, nem adianto muito o serviço. Movimento-me num espaço cujo tamanho me serve, alcanço meus limites com as mãos, é nele que me instalo e vivo com a integridade possível. Canso menos, me divirto mais, e não perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós."

Martha Medeiros

5 comentários:

  1. Rê, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
    Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É Moça Renata, por vezes temos pressa, tanta pressa...que não vemos o óbvio, como as chaves que estão na porta...Mas a vida é assim...faz da gente urgente...e de certa forma temos que ter urgência, pois a vida é uma só...
    SAbe eu não consigo fazer menos planos...pois eles me impulsionam, não posso viver sem cultivar redorções elas me trazem coisas boas...mas tbm me divirto...mesmo sabendo que sou provisório...
    DEixa eu ir que estou com pressa...Rsrssss
    Abraço Moça!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê...

    É, qdo enxergamos apenas com os olhos do coração nem sempre percebmos que a nossa sapida ou entrada está em nós mesmos.
    Fim de semana cintilante, menina que adoro.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Olá Rê! Venho agradecer por seu apoio ao meu blog e por conseqüência a minha escrita. Achei importante dizer o quanto me tem sido fundamental o seu incentivo. Assim, deixo aqui registrada a minha gratidão e lhe desejo um final de semana excelente; com muita poesia e boas histórias; tudo em tempo real. (sorrio).

    Abraço do Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  5. Belo texto, belo post!!! Menina, obrigado pela visita e pelo prazer de conhecer esse teu lindo espaço!!! Desejo que tuas portas estejam sempre abertas, e se estiverem fechadas, que tu sempre possas enxergar a chave... Um bjo!

    ResponderExcluir

Quero espremer suas idéias

Deixe seu sumo

Bjo da Rê