segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Olhar



Somos pessoas distintas ou não seríamos chamados de indivíduos.
Somos únicos com nossas características físicas, defeitos, qualidades.
Por mais coisas em comum que possamos ter com alguém, obviamente nunca seremos iguais.

Talvez seja por isso que meu jeito explosivo se neutraliza diante do tom ponderado da sua voz.
Meu lado inatingível fica bobo diante da forma como você se expõe, rasgando o peito, deixando as lágrimas correrem livremente.
Minha visão adulta se diverte ao perceber seus ciúmes com coisas totalmente sem importância pra mim.
Minha personalidade objetiva e clara, se deixa levar nos braços dos seus sonhos.
Sua presença independente de estar presente me acalma, me cuida, me carinha, me entende, me mima, me ama.
Com você não me sinto apenas inquebrável, me sinto imensuravelmente melhor e em paz.


Renata Fagundes




"Eu gostaria de agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que sou.
Pela capacidade de me olhar mais devagar, já que muita gente me olhou depressa demais!"   (Pe. Fábio de Melo)




Para: Joakim Antônio - Meu Preto







5 comentários:

  1. Olhar e enxergar você
    Como é
    Foi
    Será

    Enxergar você ao te olhar
    O que tem
    Teve
    Conquistará

    Mais que olhar
    Enxergar
    Ver
    Viver

    Com você

    Joakim Antonio

    ResponderExcluir
  2. em nossos corações habitam os mais distintos sentimentos....


    e neste momento, o seu transborda serenidade, ternura e gentileza.

    beeeijos.

    ResponderExcluir
  3. A presença do ser amado nos faz transbordar de sentimentos bons!
    Coisa boa neh Re..
    Bjos grandes

    ResponderExcluir
  4. É inacreditável como o tenho guardado dentro de mim. Cada palavra sua, cada gesto seu, cada detalhe do seu corpo e da sua alma estão impregnados em mim.

    E dentre estas inúmeras lembranças, não poderia esquecer das suas palavras contidas naquela carta, que não tenho mais. Devolvida para ti e a pedido. Mas que na minha lembrança se faz presente.

    "... obrigada por me fazer querer ser melhor,...Obrigada por me amar tanto,...Obrigada por me fazer feliz!"
    Ao terminar de ler aquela carta disse para mim: esse é o começo de um sentimento que não vai ter fim. Naquele momento tive a certeza que nascemos um para o outro. Que somos o que tantos buscam ser: Almas gêmeas! E isso é "fato"!(rsr)

    E como almas gêmeas, não poderia ser diferente. Duas mentes, dois corpos,duas almas, que mesmo mantidas distantes pela brincadeira da vida, caminharam juntos para enfim se tornarem COMPLETOS.


    Eu apenas enxerguei, mesmo nos momentos em que tentei fechar os olhos, a sua essência.
    Para mim você foi, é, e sempre será TUDO. Hoje,... DEPRESSA, QUERO MUITO DEPRESSA - Já não consigo mais suportar, para estar ao seu lado e DEVAGAR para continuar te olhando e para que a vida passe DEVAGAR com você.


    Obrigada por você não ter desistido de querer ser melhor.
    Obrigado por me dar o seu amor.
    Obrigada por você existir para mim.

    AMOR MEU,
    TE AMO INFINITAMENTE MAIS A CADA DIA.
    “Só vou respirar enquanto você viver".

    ResponderExcluir
  5. Renata...
    Tem um selo pra você no meu blog.

    beeeijos

    ResponderExcluir

Quero espremer suas idéias

Deixe seu sumo

Bjo da Rê