sábado, 27 de fevereiro de 2010

Entre Meridianos



"Casal Preta e Preto - Para quem ainda não ligou os nomes às pessoas.... Joakim (com K mesmo) do blog Descortinamento Mental, e Rê (de Renata) do blog Cítrico Cintilante. Bem... tenho que contar um segredo. O ano ainda era 2008 e eu nem sequer imaginava ter este espaço para contar minhas estórias fotográficas, era apenas uma "consumidora" de quase tudo na internet. E olha daqui, olha dali... acabei esbarrando com um blog escrito à 4 mãos. Contava de tudo um pouco sobre a relação à dois e algumas outras estórias. Mas tinha um tempero super especial.... tudo era contado com duas visões.... a dele e a dela. E assim fui acompanhando o dia a dia desses dois (hoje) grandes amigos. As brigas, os retornos, as poesias de cada um, a visão crítica e ácida de ambos sobre alguns assuntos. Enfim... Hoje, cada um deles de um blog... mas acabaram de (re)iniciar suas histórias no blog Preta do Preto. Ahhh.... esqueci de contar o segredo: foi do primeiro blog que eles tiveram juntos, que tive a idéia de abrir este espaço para a Meridiano Digital."


Uma brincadeira de escrever, um passa tempo, uma idéia, um amor, uma história.
Hoje, um amor, uma vida compartilhada em páginas reais e virtuais.
História contada, com torcida organizada, alguns tropeços na jornada, mas com uma bagagem incomparável. Porque não foram apenas relatos vividos, foram sentimentos divididos com amigos hoje insubstituíveis.

O que alimenta e embeleza qualquer relacionamento seja ele, amoroso ou de amizade, são: carinho, respeito e admiração e isso minha (nossa) amiga Marília, nós 04 dominamos com maestria.
Sua amizade é um presente precioso para nós.

Preta e Preto

4 comentários:

  1. Bem... agora foram vocês que me deixaram completamente sem palavras.

    (o vício da profissão -treinamento- de ter sempre uma frase pronta em qualquer situação... foi por água abaixo! rsrsrsrs)

    Na verdade... foi assim que me descobri -sem frases prontas- quando deixei de lado todos os vícios corporativos para dedicar-me de corpo e alma à desvendar os mistérios do relacionamento -pessoal e profissional- entre nós seres humanos.

    Quando me propus à isso, de maneira muito natural e plena, percebi que estava "colocando no ar" uma nova mulher, que trazia consigo a arte da escrita e das imagens - a arte do amor!

    Agradecemos todo o carinho que recebemos de vocês.

    Marilia

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, acho tão bonito o carinho do teu espaço juntamente com o espaço do seu amor! Isso faz muito bem..as palavras deixam em nós marcas tão bonitas, e a de vocês dois são de muito amor e carinho!
    Um grande beijo! Muitas felicidades!

    ResponderExcluir

Quero espremer suas idéias

Deixe seu sumo

Bjo da Rê