quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Profecia



Eu havia aprendido que o amor não precisava
de presença para existir.
Por isso me conformei com a distância
Com o silêncio, com a ausência
E tê-lo assim, tão perto, tão ao alcance dos olhos,
tão "meu" era demais pra mim.

Exatamente como na música
Exatamente como você visualizou

Quando eu te encontrar
Biquini Cavadão 

Eu já sei o que meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar
Um riso incontido
Perdido em algum lugar
Felicidade que transborda
[transborda nos olhos, na voz, no corpo trêmulo]
Parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar

Eu já sei o que meus lábios vão querer
Quando eu te encontrar
Molhados de prazer
Vão querer beijar
[faltou a  frase - querer tirar o ar..rs]
E o que na vida não se cansa
De se apresentar
Por ser lugar comum
Deixamos de extravazar, de demonstrar

Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
[tudo isso e um pouco mais..todo o tempo]
É isso que quero dizer

Eu já sei o que meus braços vão querer
Quando eu te encontrar
Na forma de um "C"
Vão te abraçar
Um abraço apertado
Pra você não escapar 
[apertado é fichinha né Brutus?..adoooooro]
Se você foge me faz crer
Que o mundo pode acabar, vai acabar


É impossível não misturar tudo
passado, presente, planos para o futuro
é impossível não ficarmos chatos de contar
não ficarmos com o rosto vermelho de chorar
a voz alterada de comemorar
o coração disparado de se entregar
Só o sentimento verdadeiro
nos dá coragem para arriscar
Asas para voar






Renata Fagundes









8 comentários:

  1. Emocionante essa letra...

    A saudade é guardiã das nossas emoções, e quando ela se va, as deixa explodir.

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá colega,



    Acaba de ser criado uma rede social apenas para quem tem blog.

    Além de comunidades e fóruns, os membros terão à disposição um feed coletivo* com as atualizações de todos os seus blogs.

    É uma nova maneira de você divulgar o seu blog.

    Torne-se um dos primeiros membros do ' Blogueiros do Brasil ' e tenha os seus posts no topo da página, na seção ' Posts Recentes ' , com atualizações automáticas diretas do seu blog.

    Visite :
    http://blogueirosdobrasil.ning.com/


    *Feed coletivo :
    http://feeds.feedburner.com/BlogueirosDoBrasil




    Um abraço e sucesso !

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata!

    Qualquer pessoa que ame muito alguém espera uma profecia assim. Pena que isso não é para todos. Mas, pelo que pude ler, você já encontrou sua alma gêmea, o Joakim. Felicidade para os dois e que este amor renda frutos felizes e inspire para a produção de textos tão lindos.

    Meus preferidos: Revelação(me identifiquei mto nele - perfeito!) e Duelo (qualquer pessoa que ler "Revelação" espera pelo que está em " Duelo").

    Felicidades para vcs!

    ResponderExcluir
  4. Paula querida

    Não sabe como fico feliz sabendo que meus textos, minha história chega até o coração de vocês.

    Obrigada pelo carinho

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Renata,

    Primeiro obrigada por deixar o seu comentário para o meu comentário. O mérito é seu!Sou apenas leitora.
    Sempre gostei muito de escrver, ler... e fico feliz quando eu vejo que existem pessoas que fazem isso tão bem! Pessoas que conseguem expressar com palavras as marcas da vida. Sejam as marcas boas, ruins, desejos, poesia.
    Quando você compartilha, doa, a sua história, as suas palavras pode está, mesmo sem saber, ajudando alguém que passou por algo parecido mas não foi feliz. Porém torce para que a sua história e de tantas outras pessoas sejam. Simplesmente porque acredita no amor, apesar de tudo, no ser humano, na bondade, na fé e na vida.

    Bjo e obrigada pelas palavras.

    Ps: removi o comentário anterior porque tinha uns erros de concordância. Ficaria feio no seu blog tão legal e acabaria com a veracidade das minhas palavras acima. Rs! Mas o conteúdo é o mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Paula
    Isso esta virando um chat...kkk

    rsrs...não enxergo concordância e sim sinceridade, a voz do coração.

    E acho que você deveria fazer um blog.
    Eu digo que brinco de escrever, você leva jeito pra essa brincadeira sabia?
    Quem gosta de ler com certeza escreve muito bem.

    Pense nisso menina

    Beijo grande e mais uma vez obrigada pelo carinho, pela presença e simpatia.

    ResponderExcluir
  8. Renata,


    Até cheguei a escrever um blog. Mas a minha "inspiração", "motivação" para isso, amor, não renderá frutos como o seu.

    Querendo conversar com vc, para que seu blog não vire chat, Rs. Vc tem MSN?

    Bj e obrigada!

    ResponderExcluir

Quero espremer suas idéias

Deixe seu sumo

Bjo da Rê