terça-feira, 17 de novembro de 2009

Receita Simples




Para o tédio - amigos
Para a tristeza - música
Para o pensamento - asas
Para a preguiça - alongamento
Para a solidão - telefone
Para ira - banho de chuva, saco de boxe, meditação [você decide]
Para o sofrimento - diálogo [divida sua dor]
Para o impossível - fé [Deus é o Deus do impossível]
Para um coração partido - cafuné
Para a gripe - "pincumel"
Para a felicidade - comemoração
Para o choro - abraço
Para TPM - compras
Para o mau humor - sorriso
Para o queijo - goiabada
Para o café - pão de queijo
Para o verão - cachoeira
Para os pés - direção
Para o próximo - doação
Para segurança - família [alicerce inabalável]
Para manter aquele sorrisinho - amor, sexo, contato, ato
Para perguntas inoportunas - respostas inconclusivas [nunca satisfaça a curiosidade alheia]
Para viver em paz - consciência limpa
Para o silêncio - livro
Para a paixão - chuveiro
Para descanso - travesseiro
Para o paladar - cheiro [pelo cheiro vem o apetite]
Para degustar - tato [sentir a textura antes de provar]
Para namorar - portão
Para revelar - coração
Para sentir - emoção
Para você - EU


Renata Fagundes

P.S - Para ficar com dor na barriga de rir, Si Coelho ligando web cam,

Si - "ocê tá vendo eu?"
Eu - não
Si - e agora?
Eu - ainda não
Si - agora tá vendo?
Eu - nããããããoooooo
Eu - você tem certeza que ligou isso direito?
Si - Não..  O.o

Você é doida mas eu te amo Moneeeeeeeeete!





2 comentários:

  1. Mas depois que conseguimos ligar a tal da "cam", foi muito legal, pude ver ocê ao vivo e a cores. E pensei: Papai do Céu, faz eu ser linda igualzinho a Rê. Mas pensando bem, pra isso dar certo, primeiro passo, teria que pintar minha cabeleira lisa de preto, vixi..., pensei de novo: Papai do Céu, deixa eu feinha messs e deixa a Rê continuar linda,rs... consigo ser morena não Monete.
    Amo ocê bichim.

    ResponderExcluir
  2. Para você - EU

    esse você ta muito vago, coloca o nome do homem aí, nome sobrenome, RG,CPF, senão ele endóida, vai achar que o vc é outro vc...kkkkkkkk
    HOMEM PERDIGUEIRO...tem vasculhado seus textos,mesmo odiando internet e mandou avisar que web cam só para as amigas...hahahaha
    Brincadeira, ele nem sabe q to postando.

    Bjo Rê

    ResponderExcluir

Quero espremer suas idéias

Deixe seu sumo

Bjo da Rê