domingo, 29 de novembro de 2009

Descobertas



Você se torna aquilo que acredita..ouvi essa frase outro dia.
Eu ainda nao sei quem ou o que me tornarei...nem quero saber.

Descubro um mundo novo em cada dia e tudo se transforma.

Descobri que mesmo escolhendo o caminho, estudando o mapa,
planejando o trajeto, existem momentos que nos perdemos.
Mas são os imprevistos da estrada que nos levam a lugares inesperados.

Descobri que assim como eu, a pessoa em minha frente também tem medo.

Que é preciso falar até a exaustão e ouvir pacientemente.
Se perde muito tempo e lágrimas, deduzindo situações.

Descobri que amor é maior que reconhecimento.
É uma vontade incontrolável de dividir tudo, inclusive os aplausos.

Descobri que quando mostrei meu "lado negro" sem medo de magoar
me surpreendi com alguém me amando primeiro pelos meus defeitos,
que por minhas qualidades.

Descobri que amor pode vir como uma tempestade que tira tudo
do lugar, bagunça sua vida e passa rápido.
Mas também pode vir como o sol que entra por cada frestinha
até iluminar toda a casa.

Descobri que surgiu uma mulher em mim que eu nunca imaginei
que existisse, uma mulher que deixou de brigar consigo mesma e hoje
vive em paz com seus anjos e demônios.


Renata Fagundes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero espremer suas idéias

Deixe seu sumo

Bjo da Rê