domingo, 12 de junho de 2011

Musicalidade nossa





 Sempre achei que internet era coisa de gente carente e sem graça, até que ♥ "você apareceu do nada" amizade apressada, cheio de coisas pra fazer, vida ocupada, boa noite correndo, olá menina e mais nada. Um dia resolveu parar, conversar, se deixou revelar aos poucos. Descobrimos uma amizade sincera, muita afinidade e cumplicidade ♥ "estava satisfeita em te ter como amigo mas o que será que aconteceu comigo?" ou seria com a gente? Medo, confusão, dúvida, loucura, piada, uma peça do destino?

Nos afastamos, e a certeza se fez presente na ausência ♥ " eu já sei o que meus olhos vão querer quando eu te encontrar". E lá se foi ele, poeta menino, homem amedrontado diante do incerto, com a certeza de palavras não apenas digitadas, mas ditadas pelo coração e o absurdo virou realidade ♥ "pára repara tente ver a sua cara, contempla esse momento é coisa rara".

Desde então não nos separamos mais, construímos nosso amor um pouquinho todos os dias e sempre. A unica certeza que temos é que escolhemos estar juntos apesar da distância, dos perrengues, do atropelo dos dias. Descobrimos que somos mais fortes juntos ♥ "nesse mundo de tantos anos entre tantos outros que sorte a nossa hein? entre tantas paixões, esse encontro nós dois esse amor".

Ele não só faz meu mundo melhor, me ensinou a ser uma pessoa melhor, meu amor gigrande , meu Preto deliçudo. Me faz gargalhar feito criança e não sente vergonha de chorar feito homem. Se uma pessoa pode ser o porto seguro da outra eu não sei. Mas é nesse quentinho dos seus braços que me sinto em casa, é escutando sua voz que meu dia se completa e é esse seu jeito melado de olhar que lambuza meu coração. ♥ " e quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração"

Te amo Preto, amo sua simplicidade, determinação e ♥ "esse seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa". A minha vida se tornou maravilhosa depois que você passou a fazer parte dela. 
 
 
 
FELIZ DIA DOS NAMORADOS 
"meu príncipe, meu hóspede, meu homem, meu marido"




                                        




 Renata Fagundes







17 comentários:

  1. Te amo de um jeito que só você sabe
    Te quero de um jeito que só Deus sabe
    Te tenho de um jeito que só nos sabemos
    Te amo na certeza do mais puro amor

    TE AMO GIGRANDE, SEMPRE

    AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Rê, que declaração mais linda, nossa, eu te juro, nunca vi algo assim tão bonito como suas palavras e tão linda como a história de vcs dois. Parabéns pelo belo casal!



    Beijão moça!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!! Olha, o amor surge no momento certo, lindo esta sintonia de vocês!! Viva este momento e muitos outros que virão. Curti, curti, curti... Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Re minha amiga que coisa mais linda!!!
    Feliz dia dos namorados pra vcs, para nós que somos eternas enamoradas!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Rê, eu sei que é amor, é sincero, dá pra sentir em sua poesia.
    Espero que dure muito tempo, pra sempre, porque é raro um amor assim.
    Adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. - É bom saber que teus dias
    - São todos iluminados,
    - E não são juras vazias
    - No Dia dos Namorados.

    - Sejam sempre felizes!

    ResponderExcluir
  7. Que homenagem linda,

    Que seja doce o caminho de VCs, sempre,


    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Que seja belo, hoje e sempre esse amor que os une.

    Bejão pro cês!!

    ResponderExcluir
  9. Que história linda, contada de forma bonita, em prosa, verso, música... Feliz dia do amor pra vocês. Desejo sorte, sucesso e sossego. Beijo!

    ResponderExcluir
  10. O amor é lindo!!
    Feliz dia dos namorados =)

    ResponderExcluir
  11. Rê&Joakim...

    Quando vejo essa delicadeza gigante que é o amor de vocês, consigo renovar minhas esperanças, e percebo que o amor se faz encontro por caminhos que não esperamos, pois o amor em sí, é surpreendente!
    Que esse amor, trilhe aventuras, se fortifique nas desventuras, que esse amor renda muitos sorrisos amassados, olhares estrelados, abraços feito de algodão macio, que descanse em almofadas coloridas, que seja forte e ao mesmo tempo sútil!
    Felicidade é sentir quem gostamos feliz!E como eu gosto docês!
    Um gigrande Dia do Amor, como renomeou nosso amigo Sandes.
    Bjô nocês!
    Gê!

    ResponderExcluir
  12. Vi o link do blog pelo twitter, mas eu adorei o texto e o blog!

    ResponderExcluir
  13. Ah adoro histórias de amor, história de gente feliz, que alcançou de uma forma inesperada a felicidade.
    E que esse encontro aconteça todos os dias com a mesma intensidade, com a mesma alegria, com o coração de criança.
    Bjs saudades do cê, vem tomar chá comigo e comer biscoitos.

    ResponderExcluir
  14. Diante de tudo que foi dito... Só acrescento, SIMPLESMENTE LINDO! E viva o amor! Bjusss

    ResponderExcluir
  15. Que lindÚ que saudades daqui...

    Viajei, fiquei fora essas duas semanas
    foi ótimo, me refiz e voltei inteira de mim...

    e volto e vejo tanta coisa linda..

    Um beijo querida amig'amada!

    ResponderExcluir
  16. Linda história!
    O amor nos faz tão bem....

    beijo pra ti!

    ResponderExcluir

Quero espremer suas idéias

Deixe seu sumo

Bjo da Rê