sábado, 12 de junho de 2010

Por você..pra você

 Se você não é meu norte
é minha direção
me indica o caminho
quando me vejo perdida

estrada certa

Pode não ser meu pé de coelho
mas tenho sorte em ter você
comigo, pra mim

mãos dadas

Você não vive nos meus sonhos
porque não sonho sozinha
sonhamos juntos

faz brotar sorrisos

Você não só incendeia meu coração
você é meu coração

aquece o corpo
habita seus sonhos
desejos loucos


Você é meu sorriso fácil
o abraço mais apertado
e não somente hoje
mas todos dias do calendário
Quero que saiba que mesmo distante
estou com você
mesmo em silêncio ouço você
mesmo cansada quero você
se hoje sei o que é
realmente ser amada
aprendi com você


Te amo meu Preto deliçudo!

Renata Fagundes


Texto adaptado ao post de Joakim Antonio Quem te incendeia












3 comentários:

  1. Amo um tanto mas um tanto que só você sabe

    Minha doiiiiidaaaaaaa japoneuuuuusa preta lindaaaaa

    Por você TUDO
    Por TUDO você
    Tudo por você

    Pra você TUDO
    Pra TUDO você
    Tudo pra você

    SEMPRE FOREVER

    Bjs TE AMO

    ResponderExcluir
  2. RÊ!
    Sempre me encanto com esse amor de Renata&Joaquim, tão perfeito assim...
    SAlve esse casal, nesse dia especial...
    Que sigam à percorrer seus caminhos de mãos dadas, vestidos de sorrisos, carregados de desejos...
    Um abração desse amigo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo!! Que posso dizer mais que isso?

    ;)

    ResponderExcluir

Quero espremer suas idéias

Deixe seu sumo

Bjo da Rê