segunda-feira, 24 de maio de 2010

Somos Espelhos


O Cítrico não é só uma extensão da minha casa, onde descrevo momentos e publico algumas fotos reais.
É o lugar onde declaro minhas fantasias açucaradas, minhas verdades ácidas, minhas insanidades permissivas, ele é um pedaço meu, um espelho refletindo meu coração.

Hoje senti necessidade de expor o reflexo desse espelho a todos vocês (reflexo esse, que representa cada um de vocês) que passam por aqui e não passam despercebidos pois deixam pontos de luz de suas almas iluminando a minha.

Cada vez que vocês elogiam, torcem, aplaudem, se espelham em mim, na minha história com o Preto (Joakim Antonio) meu coração transborda felicidade.
Agradeço (agradecemos) a todos que acreditam no que lêem aqui, acreditam na nossa verdade e que acima de tudo acreditam no amor, reaprendem a sonhar, dividem conosco seus sonhos, suas verdades, pedaços de suas vidas.


O mundo dos espelhos me ensinou que ao dividirmos nossos sonhos, nos misturamos aos sonhos dos outros.


Beijos Cintilantes a todos

8 comentários:

  1. Quem ama assim como vocês, certamente entende, compreende e dá força, desejando que esse amor jamais acabe. É o meu caso...!
    Felicidades aos dois!

    ResponderExcluir
  2. Re, lindoooooooooooo demais o amor de voces dois.
    Felicidades sempre, que sempre seja eterno e abençoado um amor assim tão lindo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Re&Joakim,

    Quem não quer um amor assim, Rsrsss.
    Lindo casal...Que vocês sempre sejam o espelho um do outro, que seus olhos se reconheçam, quando se olham, quando se beijam, quando se amam...
    Sejam sempre o espelho um do outro, sejam sempre as linhas bem escritas, contem sempre sua história através das entrelinhas de suas essências, ou de sua essência, pois identifico uma só, uma essência única feita de dois, resultado do amor...Do lindo amor!

    Abraços, do amigo, do menino, do coração dançarino...Muitos abraços e muitos desejos de felicidades.
    Tenham uma linda semana!Ahhh é uma linda foto!

    ResponderExcluir
  4. Francisco, Sil, GÊ, CArolina, os outros 165 seguidores e todos que passam por aqui.

    Cada palavra deixada é sentida por nós, é uma pegada ao lado da nossa, que acompanha nossa vida e por isso merecem todo nosso carinho, atenção e amor.

    Que todo carinho deixado aqui, retorne somado e multiplicado para todos.

    Lembrem-se na vida somo todos espelhos, então quando você admira alguém, está admirando sua própria beleza refletida nos outros.

    Obrigado a todos!

    Pretaaaaaaaaa

    Eu já disse que te amo hoje?

    Amú GiGrandeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Pois é tia... é sempre bom viver com amor.

    parabens

    ando tão ocupado que nem tive tempo de passar aqui.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Re querida...por duas vezes meu comentário não aparece...o(
    Poxa...estou virando ghost....rs
    Xápralá...amar é bom demais...longe ou perto, doce ou salgado, seco ou molhado, claro ou escuro....sendo com intensidade, ´ta valendo pra vida toda.
    Bjs cintilantes aos dois.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez obrigado é tudo que posso dizer.
    No mundo onde infelizmente as pessoas se mostram tão arrogantes, mesquinhas, traíras, receber esse carinho sincero é uma benção sem medida.

    beijos em todos vocês meus queridos cintilantes :D

    ResponderExcluir

Quero espremer suas idéias

Deixe seu sumo

Bjo da Rê